RESERVAS

Bensaude Hotels apresenta a mascote PIRATA

Mascote (1)
 

No dia 17 de Novembro, pelas 11 horas, foi assinado um protocolo entre a Bensaude Hotels, Raquel Viveiros, proprietária da marca “Uma Mão Cheia de Macaquins”, fruto do empreendedorismo regional e o Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora da Oliveira, nas instalações do mesmo, na Fajã de Cima.

Trata-se de um projeto que envolve a criação de uma mascote produzida pelas utentes do Centro de Dia do Centro Social e Paroquial e que irá ser distribuída na coleção de hotéis da marca.

O projeto foi desenvolvido numa parceria entre a Bensaude Hotels e a Raquel Viveiros, numa primeira fase, com o envolvimento do Centro Social e Paroquial na fase de produção e confeção das mascotes.

Sob o mote “Family’s first” a mascote da Bensaude Hotels pretende assim, aproximar os mais novos da marca, oferecendo-lhes uma recordação para complementar os seus primeiros passos, enquanto hóspedes da nossa coleção de hotéis.

A ligação com a comunidade local sai assim fortalecida, aproveitando o potencial de todos aqueles que a compõem e que ajudam todos os dias os Açores a ser uma referência, não só no turismo, mas na hospitalidade, que é fundamental para esta primeira atividade.

Quer aceder à versão otimizada para mobile?