RESERVAS

Eventos que não pode mesmo perder

 

Realizámos uma compilação com alguns eventos que irão decorrer nas próximas semanas, nos Açores: em Faial e São Miguel.

 

Desde concertos, exposições, workshops, stand up comedy, a cinema, confira as nossas sugestões e faça um plano diferente!

 

 


 

18 de Novembro, Teatro Faialense

La Negra

 

lanegrafinal

Sara Ribeiro conta com quase 10 anos de carreira, entre actriz, cantora e encenadora. Vocalista da banda Los Negros, conta agora com projecto a solo: La Negra, que diz respeito a canções, textos e interpretações. Apresenta-nos agora um concerto-espectáculo com foco sobre o feminino.


 

23 a 26 de Novembro, Pavilhão do Mar

Festival de Artesanato dos Açores

 

artesanto

O Festival de Artesanato dos Açores, em Ponta Delgada,  conta com várias actividades, desde animação infantil, exposições, espectáculos. Também irá ser realizada a venda do artesanato tradicional e contemporâneo dos Açores, assim como workshops dedicados a diferentes tipos de artesanato como olaria, tecelagem, bordado a palha ou escamas de peixe. Saiba mais sobre o programa aqui.


 

24 de Novembro, Teatro Faialense

Cinema- A paixão de Van Gogh

 

paixao

O filme “A paixão de Van Gogh” tem como enredo várias entrevistas às figuras mais próximas do pintor e reconstruções dramáticas dos eventos que levaram à sua morte. Mais de uma centena de obras do pintor são apresentadas, sendo baseado também nas cartas escritas por si. É o primeiro filme do mundo pintado à mão e teve 7 anos de processo criativo para ser produzido. Veja o trailer aqui.

 


 

25 de Novembro, Teatro Faialense

Stand up Comedy- João Seabra e Miguel 7 Estacas

 

paixao (1)

Se gosta de dar umas boas gargalhadas, tem que assistir ao espéctaculo de Stand Up Comedy com os comediantes João Seabra e Miguel 7 Estacas.

Miguel 7 Estacas subiu ao palco pela primeira vez em 1989, num bar, onde ganhou o bichinho da comédia e do espectáculo. Já participou em vários projectos em grupo e individualmente, como peças de teatro e criação de sketchs e personagens.

João Seabra enveredou pela área da comédia em 2003, tendo passado por barman, programador de informática e multimédia. Desde então faz Stand up Comedy, mas também produz espectáculos, é actor, escritor, e até produz a sua própria marca de cerveja artesanal!

 


 

30 de Novembro, Teatro Micaelense

Maria Bettencourt

 

paixao (2)

A jovem cantora Maria Bettencourt, é natural da ilha Terceira, nos Açores, portanto vai actuar em “casa . Teve a sua primeira experiência musical no palco aos 10 anos com seu tio, Nuno Bettencourt, e a banda Extreme. A cantora é uma revelação na música rock, fazendo-se acompanhar pelo seu primo, Donovan Bettencourt, no baixo, Filipe Gonçalves, na bateria, e Luis Gil Bettencourt, na guitarra eléctrica e viola da terra.

 


 

9 de Dezembro, Teatro Micaelense

Harlem Gospel Choir

 

paixao (3)

Um espectáculo alegre para toda a família, pela actuação do grupo Harlem Gospel Choir, o mais famoso grupo de gospel da América desde 2009. Foi fundado por Allen Bailey, em 1986, após assistir a uma cerimónia de homenagem a Martin Luther King, que lhe trouxe um momento de inspiração.

Harlem Gospel Choir já cantou ao lado de grandes nomes, ou para pessoas tão importantes como Nelson Mandela, o papa João Paulo II, Paul McCartney, Diana Ross, U2 ou Gorillaz, entre tantos outros.

Quer aceder à versão otimizada para mobile?