RESERVAS

Passagem de Ano nos Açores com a Bensaude Hotels

passagem ano açores 2016 bensaude hotels
 

Passagem de Ano nos Açores

 

A Bensaude Hotels preparou a Escapadinha de Fim de Ano por que tanto ansiava. Comece o Ano Novo nos Açores, recentemente considerado pela Lonely Planet como um dos melhores destinos do mundo para viajar em 2017.

Desfrute da sua noite de Revéillon num dos lugares mais fascinantes que algum dia poderá visitar, o Terra Nostra Garden Hotel. Considerado o Melhor Boutique Hotel de Portugal, o Terra Nostra Garden Hotel oferece-lhe uma promoção que inclui duas noites de hotel, um cocktail de boas vindas no bar com música ao vivo, jantar de degustação (com bebidas incluídas), fogo de artifício com passas e champanhe, bar aberto e ceia, e ainda pequeno-almoço de Ano Novo.

Já no Hotel Marina Atlântico, situado em frente à marina da cidade e oferecendo uma vista soberba para o Oceano Atlântico, poderá desfrutar de três noites de alojamento, jantar de Revéillon no Hotel Açores Atlântico e ainda a oferta de um Welcome Drink Regional.

Se quer passar o seu jantar de Passagem de Ano e festa de Revéillon na cidade de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, pode fazê-lo ao escolher o nosso Terceira Mar Hotel. Com uma das paisagens mais fascinantes dos Açores, reserve a sua estadia para dar as boas vindas ao novo Ano que se aproxima, com direito a uma noite de alojamento e jantar de Revéillon com animação, com a possibilidade de 10% de desconto se reservar até dia 10/12/16.

Também o Hotel do Canal, recentemente premiado como “Melhor Boutique Hotel em Portugal” e “LUX Location Award” para melhor vista panorâmica pela prestigiada revista britânica Lux Magazine, está incluído no leque de hotéis da Bensaude onde poderá desfrutar deste fantástico evento, oferecendo três noites de alojamento, jantar Especial Revéillon e ainda animação ao longo da noite.

Não deixe escapar esta oportunidade incrível de começar o Ano Novo no Arquipélago dos Açores, um dos locais mais belos do mundo. Reserve já aqui!

Quer aceder à versão otimizada para mobile?