RESERVAS

Terra Nostra Garden Hotel vence prémio internacional “Best Countryside Hotel” da Johansens

terra nostra conde nast
 

 

O Terra Nostra Garden Hotel em São Miguel foi distinguido com o prémio de “Best Countryside Hotel” pela Johansens, uma seleção das melhores e mais exclusivas unidades hoteleiras de charme em todo o Mundo, numa votação que incluiu votos de internautas de todo o Mundo e o voto qualificado de um painel de especialistas em hotelaria de luxo.

Parte da Condé Nast, o líder mundial das publicações de turismo e lazer, a Johansens reúne todos os anos uma seleção de hotéis e resorts que se distinguem pela sua exclusividade, qualidade e singularidade, apelando sobretudo aos viajantes que procuram experiências memoráveis.

É por isso com redobrado orgulho que o Terra Nostra Garden Hotel vê este prémio chegar ao Vale das Furnas, na Ilha de São Miguel, tendo antes sido nomeado para uma shortlist em que também se encontravam o Borgo Pignano em Itália e o Domaine des Etangs, em França, que são reconhecidos pela sua qualidade há longos anos, o que confere à vitória do Terra Nostra um sabor ainda mais especial.

Situado no mágico Vale das Furnas e no meio do Parque Terra Nostra, o Terra Nostra Garden Hotel tem sido um verdadeiro ponto de referência não só no território português como também em toda a Europa e um pouco por todo o Mundo. Em suma, um prémio que partilhamos com a equipa de excelência do Terra Nostra Garden Hotel, que desde 1935 tem habituado os seus clientes a esperarem uma estadia inesquecível, proporcionando a melhor e mais autêntica experiência nas ilhas açorianas.

Quer aceder à versão otimizada para mobile?