RESERVAS

Hotel

TNGH_hotel01
TNGH_hotel02
TNGH_hotel03
Anterior 
Seguinte
 

O Terra Nostra Garden Hotel, em São Miguel, é a grande referência da hospitalidade nos Açores. Situado no Vale das Furnas e inserido no Parque Terra Nostra, um jardim criado no século XVIII, fruto da vontade de um rico mercador de Boston, Thomas Hickling, que se apaixonou pela Ilha de São Miguel.

 

O Terra Nostra Garden Hotel é a continuação do sonho de Hickling de construir ali um local paradisíaco único no Mundo. Nos anos 30 do séc. XX, a Sociedade Terra Nostra retomou o sonho e construiu o Terra Nostra Garden Hotel, destinado a servir as aspirações da elite europeia e americana que então procurava destinos exclusivos longe de tudo. A inspiração art déco e a possibilidade de usufruir das propriedades termais das águas das Furnas constituíam a maior atracão do Hotel, a par do Casino.

Desde essa altura, o Terra Nostra Garden Hotel tem sido um ícone de São Miguel e dos Açores até 2013, ano em que sofreu uma profunda requalificação, orientando a sua vocação para o visitante global que procura apenas locais e destinos únicos.

O Terra Nostra Garden Hotel tem como objetivo proporcionar a melhor e mais genuína experiência possível nos Açores e foi concebido para responder às necessidades dos clientes mais exigentes, com o objetivo de deixar uma recordação duradoira na mente de quem procura a Ilha de São Miguel.

O Banho Termal é ainda hoje uma das principais atrações do Terra Nostra, devido às suas águas aquecidas a 35ºc, ricas em ferro, cálcio, magnésio e outros minerais essenciais, mas agora é também possível complementar essa experiência com o Centro de Wellness, que oferece tratamentos e massagens desenhados especificamente para determinadas condições recorrendo a óleos essenciais e técnicas avançadas de fisioterapia.

Estão também disponíveis uma sauna e banho turco, para uma sensação de bem-estar completa.

O Restaurante Terra Nostra foi também reconceptualizado, com o objetivo de ser o melhor restaurante de São Miguel e dos Açores. Apesar da sua recente reabertura, o Restaurante Terra Nostra já foi distinguido pela sua Carta de Vinhos, pela prestigiada Revista de Vinhos. A ementa, idealizada pelo Chef Luís Pedro, utiliza alguns ingredientes do próprio Parque Terra Nostra, como os cogumelos ou algumas ervas e legumes.

Uma estadia no Terra Nostra Garden Hotel é uma promessa de bem-estar, de tranquilidade e de uma sensação de exclusividade, proporcionadas pela imersão num dos locais mais especiais que se pode conhecer, o Parque Terra Nostra, incluído pela Condé Nast Traveler na sua lista exclusiva de Green Retreats a nível mundial.

Quer aceder à versão otimizada para mobile?